quinta-feira, setembro 08, 2005

Por onde???

O sol brilha. É claro!!!!
No tapete fotografias. No tapete uma taça. Um vinho. Uma companhia.
No rádio uma canção. Uma melodia suave. Em um volume bem sintonizado.
Sobre a perna suas mãos. Leve. Macia. Pesada. Acariciante.
Pelo ar, palavras. Soltas. Coerentes. Sinuosas. Delirantes.
Pela janela, a brisa. A acalmar... refrescar... tocar...

Foi assim aquele dia... O dia em que conheci você..
A paz de sua companhia refletia no fervor de meu sangue.
A temperança do seu olhar invejava a rispidez do meu desejo.
Seu controle me descontrolava.
Não havia maneira de lhe despertar.
Chamar-lhe atenção foi o que me pareceu de mais ousado.
Balbuciei. Suspirei. Levantei o tom.
Pensei ter-te em minhas mãos. Em vão.
O silêncio do céu era o seu silêncio.
Não precisava de voz para estar.
Bastava estar.

Nenhum comentário: