domingo, agosto 14, 2005

Um inteiro - Sérgio Ildefonso

Uma parte de mim ressente-se por um passado perdido Outra parte de mim se esconde em um futuro esquecido Uma parte de mim se embriaga no absinto da luxúria Outra parte de mim se abriga sob a égide da loucura Uma parte de mim se esquece das feridas que o tempo não fechou Outra parte de mim abraça as esperanças que a vida nunca deixou Uma parte de mim insiste na aventura de viver Outra parte de mim sonha no adormecer dos dias e enfim morrer Uma parte de mim namora com a vida Outra parte de mim se aventura com a morte Uma parte de mim pranteia prantos secos Outra parte de mim se escorre, caído em sórdidos becos Uma parte de mim ilumina-se com o clarear de um novo dia Outra parte de mim se afugenta na noite e dela respira Uma parte de mim é o verbo Outra parte de mim é um prejudicado predicado Uma parte de mim é alento Outra parte de mim é o relento Uma parte de mim são seus olhos Outra parte de mim a bandeira queimada das utopias Uma parte de mim é seu sorriso Outra parte de mim é o que eu preciso Uma parte de mim são os seus sonhos Outra parte de mim são meus pesadelos Uma parte de mim é a sua doçura A outra parte de mim é sua ternura Uma parte de mim insiste em te amar A outra parte de mim resolveu te amar.

Nenhum comentário: