quarta-feira, agosto 17, 2005

Passeata: LIMPEZA JÁ! XÔ CORRUPÇÃO!!


Passeata: LIMPEZA JÁ! XÔ CORRUPÇÃO!!

Data: 20 de agosto de 2005

Horário: Concentração as 15:00 hs da tarde, saída as 15:30 hs.

Local: Concentração e saída na Praça do Cruzeiro, Setor Sul, Goiânia

Itinerário: Saindo da Praça do Cruzeiro, pela avenida 84 até o Palácio das Esmeraldas e depois pela rua na.Gerciana Borges Teixeira até a Alameda dos Buritis e por ela até a Assembléia Legislativa.

Atividades: Saída da Praça do Cruzeiro com carro de som e grandes manifestações, parada no Palácio da Esmeraldas para um panelaço e protestos anti-corrupção e depois uma nova parada na Assembléia Legislativa para novo panelaço e manifestações.

Organização: Organizado pela ONG Iluminar e pela sociedade civil em geral e por todos os cidadãos indignados com o atual estado de coisas reinante em nossa política.Participantes: ONG Iluminar, pessoas da sociedade civil, representantes das áreas: cultural, artística (vários grupos teatrais se prontificaram a comparecer caracterizados e protagonizarem encenações e chacotas)
Espero que esta seja uma manifestação com uma participação de destaque. De nada adianta diariamente lamentar que o jovem de hj em dia não tem expressão política. É chegado o dia de reaver tal idéia e demonstrar que a latência dessa juventude não será mais uma constante. E que apesar do comodismo a que estamos acostumados mediante o conformismo da impotência, vamos demonstrar que esse tempo passou. E que estmos sim, e muito, atentos aos acontecimentos políticos de nosso país. E que não mais aceitaremos a corrupção. Até então sabíamos de sua existência, mas a letargia e a apatia nos impedia de ir a luta. Mas basta!!!!
Como diria Che: " Quando o extraordinário se torna cotidiano, eis a Revolução"
Assim sendo, quando vivermos moralmente de uma maneira digna e não mais tolerar, por menor que seja, ações desrespeitosas e anti-éticas, estaremos contribuindo para um país mais humanos e igualitário.
"Todos iguais, mas uns mais iguais que os outros."

Nenhum comentário: