domingo, agosto 21, 2005

Tempo, irreconhecível tempo.


Tempo, irreconhecível tempo.
Na verdade das horas, na ignóbel saudade cotidiana.
Nos percalços corriqueiros.
Inacreditável pesar de uma alegria. Qual o lado mais triste de uma alegria?
Toda alegria revela-se triste.
Em algum momento tudo será eterno... a tristeza será eterna.. recalcada em cada alegria que se tenha.
Ontem eu tinha sonhos.. Hoje eu ainda tenho sonhos. Amanhã continuarei a ter sonhos.
Pensavas no céu, nas cores, na mesinha de cabeceira com o porta-retrato do qual ninguém mais falou.
O amarelo de cada amanhecer não retoca a primeira impressão do abrir dos olhos.
Abra-os...
Abra-os para o tempo que ainda é o tempo de sonhar

2 comentários:

Anônimo disse...

Esse texto me lembrou do filme Abra os Olhos ou na versão americanizada Vanilla sky. Tanto o os filmes e o texto tratam da questão temporal, que é fonte de inesgotável pensar.
Sempre leio seus devaneios/divagações (ou como queira chamar), e acredito no futuro de seus escritos... Talytta

Anônimo disse...

Á Talytta...

Muito obrigada..de verdade...
Adoro os seus comentários.. sempre vem a acrescentar, e nao somente comentátios do tipo: ai que gracinha.. e papapapapapa....

Voce e o Leandro sao meus grandes incentivadores... e isso e de muita importancia p/ mim.. podem ter certeza...
bjos