domingo, janeiro 07, 2007

Lista 2007

Para 2007 espero:
  • Engordar 5 kilos (isso me lembrou Briget Jones, ao inverso é claro)
  • "Endurecer sem perder a ternura"
  • Beber menos (isso também me lembrou Briget)
  • Amar livremente (?)
  • Comprar uma máquina digital
  • Comprar uma bike
  • Praticar esportes - essa é uma meta que se repete a cada ano...
  • Dar continuidade ao meu livro
  • Não ser preguiçosa
  • Fazer uma guinada profissional, em outras palavras, TRABALHAR
  • Ser mais familiar
  • Estudar e ler mais
  • Ter fé em mim
  • Praticar meus hobbies
  • Aprender fazer drinks
  • Aprender culinária e conhecer vinhos
  • Ser equilibrada, menos exagerada e menos dramática
  • Saber me cuidar melhor, sem perder a mágica da vida e sem me deixar levar pelas frustações
  • Dar o melhor de mim mesmo que me seja suscitado o pior
  • Mudar-me quando necessário, e para melhor, nunca agir com repúdio a vida, mesmo que esta tenha sido cruel demais
  • Involver-me com artes
  • Procurar fazer mais programas ao ar livre
  • Fazer pelo menos um amigo verdadeiro (isso foi bem coisa de livro tipo "como fazer amigo e influenciar pessoas")
  • Acampar
  • Viajar
  • Ir a uma trance
  • Conhecer pelo menos um lugar que eu nunca tenha ido
  • Cuidar melhor da minha avó
  • Continuar rindo de mim mesma
  • Tentar e me empenhar em ir morar sozinha
  • Cantar
  • Ser BEM MAIS decidida
  • E divertir sempre e sempre mais...........

FIM

Nenhum comentário: