sábado, janeiro 07, 2006

Something




Something
Paul McCartney

Something in the way she moves
Attracts me like no other lover
Something in the way she woos me
Don't want to leave her now
You know I believe and how

Somewhere in her smile she knows
That I don't need no other lover
Something in her style that shows me
You're asking me will my love grow
I don't know, I don't know
You stick around and it may show
I don't know, I don't know

Something in the way she knows
And all I have to do is think of her
Something in the things she shows me

Sexta-feira a noite... Só músicas como companhia...

Há milhões de pensamentos ... milhões...

Era um sonho... Talvez... Despertei-me...?

O que estará fazendo? Nesse instante?

Fumando seu cigarro como se não estivesse nem ai para niguém? Uma mão vai a boca e a outra com certa distância do tronco parece fazer pose... Os olhos vagueiam... Por onde?

Estará dançando? Sem nenhum constragimento? Feliz... movendo somente os braços e mordendo os lábios suavemente...?

Estará no banheiro? Demora-se? Evidentemente...

Porque não te roubei para mim a uma semana atrás?

Sei que tudo passa... e normalmente interpreto essa frase como um mal necessário... Não hoje.. porque desejo muito que tudo passe...

Nenhum comentário: