segunda-feira, outubro 03, 2005

Paixão Anormal


Há dias que estou com essa música do Pato Fu na cabeça.
Não sei porque razão, mas essa canção me causa uma deliciosa sensação de conforto.
Talvez eu até saiba... mas é algo que me provoca certo constrangimento. Isso porque, de uma maneira pouco usual, deparo-me com situações um tanto quanto embaraçosas. Situações que me fogem ao controle, que me ocorrem sem maiores razões e que de uma forma incrível são capazes de me modificar consideravelmente.
Sina.
Destino.
Ao certo não tenho as respostas.. mas sobressaem os sentimentos... S-E-N-S-A-Ç-Õ-E-S
Frio na barriga!!! Vergonha!!! Fuga de Palavras!!! Vermelhidões!!! Excesso de palavras!!!
Paixão...É exatamente a palavra.
Mas uma paixão inexplicável... Bizarra e com nenhum sentido e nenhuma possibilidade de compreensão.
Como tudo começou é o que mais me pergunto. Mas acredito que como primeiro culpado coloco os OLHOS...
Ou melhor.. Os ombros... Meus olhos... nos seus ombros.


Anormal
Pato Fu

Composição: John

Rádio ligado
Troco estações porque
Não sei o som que você
Pode odiar

No supermercado
Eu tento escolher
O mesmo sabor que você
Deve gostar

Se é que conheço você
Só de te observar
Posso apostar que não vai
Me decepcionar

Mas que anormal
Eu devo ser
Pra ver você
Em todo lugar

Dentro do quarto
Vejo comerciais
Qual vai te convencer
Que ainda estou lá

No supermercado
Tentando escolher
O mesmo sabor que você
Deve gostar

Um comentário:

Anônimo disse...

olha, não curto mto pato fu, não.
mas este clipe é mto, mto legal!
bjs, k.