sábado, janeiro 14, 2006

Banalidades!!!! e uma pitada de relevância

Banalidade 1 -

Hoje as 9 da manhã fui despertada pela minha mãe chamando-me para ver o dia: "Marina, acorda... o dia está lindo, o verão começou."

Tudo seria ótimo se eu não tivesse ido dormir às 8.

Banalidade 2 -

Ontem quando ia para meu curso pela manhã, uma cena no ônibus me chamou atenção. Um senhor com mais ou menos 60 anos, antes de se sentar na poltrona do ônibus, retirou do bolso uma espécie de lenço de papel e limpou todo o local onde se sentaria. Até aí.. tudo sem grande relevância. Mas o absurdo da ação, foi que, terminado a limpeza do acento o senhor embola o papel e o atira pela janela.... Quanta contradição...

Siga máxima: Mantenha o seu ambiente limpo... e, se foda o ambiente alheio.

Banalidade 3 -

Tem coisa mais interessante do que dialogar com seu cachorro e gato de estimação ao mesmo tempo... simulando uma situação de conflito, em que cabe a você resolver, estabelecendo a paz entre os dois animais...

Mas vai por mim... não tente fazê-los pegarem na mão...

Rs!!!!!!

Algo de relevante nesse post 1 -

Partida
Rimbaud

Farto de ver.
A visão que se reencontra em toda parte.
Farto de ter.
O ruído das cidades, à noite, e ao sol, e sempre.
Farto de saber.
As paradas da vida.
- Ó Ruídos e Visões!
Partir para afetos e rumores novos.

Nenhum comentário: